quinta-feira, junho 19, 2008

Boston Celtics Campeão da NBA!!

para ampliar clique na imagem

Paul Pierce MVP das finais (para ampliar clique na imagem)


Terminou a temporada em 4X2 para os Celtics contra os Lakers. A contratação de Ray Allen e Kevin Garnett, para juntarem-se a Paul Pierce não poderia ter dado melhor resultado. A equipe de Boston virou completamente a situação de pior time da temporada passada, pra campeão na temporada 2007/2008 que contou com os três jogadores juntos. Eta negócio bem feito!
Além do trio de ferro, foi evidente como o banco do Boston era mais experiente que o do Los Angeles Lakers. Pra compensar a falta de experiência do armador Rajon Rondo, o técnico Doc Rivers dos Celtics tinha a sua disposição os veteranos P.J. Brown, Sam Cassel, James Posey e Eddie House. Só "bandido"!
Eu, particularmente em jogo de basquete, dificilmente consigo torcer pra um time específico, torço pelo basquete bem jogado. Apesar disso, havia nessa final um aspecto que pendia pro lado do Boston. Kevin Garnett, Paul Pierce e Ray Allen não tinham nunca antes vencido um campeonato da NBA. Esses três caras terminarem suas carreiras, sem nunca terem sido campeões da liga, seria mais uma "injustiça" do esporte.

Ouvindo:
Selfstyled - Urban Dance Squad (Persona Non Grata)

Nenhum comentário: