segunda-feira, junho 23, 2008

Entre e Ouça - Ed Motta


É pra falar a verdade? Então vamos lá, vou falar.
Eu sempre tive um pouco de resistência com o Ed Motta. Muito "firulento", muito "dimdim", "domdom". Enfim, exagerado na minha opinião, mas sabe como é, quem canta muito volta e meia cai nessa de ficar enfeitando no vocal podem reparar, sendo assim, tô relevando. Tô procurando entender melhor, tô ficando "véio" na realidade vai.
Se você que tá lendo concorda comigo, custa nada relevar (não precisa ficar velho), se não concorda esquece tudo o que eu disse e pega aí esse discaço. Toma essa!!

Entre e Ouça - Ed Motta (1992)

1. O Nú Que Vale
2. Bem Longe
3. Agora Que O Dia Acordou
4. Que Tal em Londres (Demo)
5. Leve-me ao Sonho
6. Entre e Ouça
7. Lulu Prelude
8. Noir em Tons Pastéis
9. À Vontade
10. Se Até às 11
11. Que Tal em Londres
12. À Vontade (ao vivo)
13. Que Tal em Londres (ao vivo)
14. Entre e Ouça (ao vivo)
15. Leve-me ao Sonho (ao vivo)

Para baixar clique: PenseaRespeito

Ouvindo:
À Vontade - Ed Motta (Entre e Ouça)

Nenhum comentário: