sexta-feira, outubro 17, 2008

Polícia x Polícia

para ampliar clique na imagem


Muito bonito, agora brigam entre eles. Mesma coisa que família brigando no meio da rua pra todo mundo ver a bagunça que tá dentro de casa. Ridículo!
É vexatório policial dançando Créu e tendo a performance exibida no Youtube, mas também é tão ou mais vergonhoso para toda a Corporação, um confronto entre policiais civis e militares, tendo como expectadores a população da cidade.
A sucessão de mancadas é enorme. Só absurdo!
Na Segunda-feira em Santo André, um rapaz de 22 anos pegou a ex-namorada e mais trê amigos da garota como reféns. Libertou dois garotos na própria segunda-feira e a amiga da ex na terça. O que a polícia fez? Ontem recolocou a ex-refém de apenas 15 anos no local de aprisionamento. A garota acabou voltando a mesma situação, ou seja, presa.
A intenção da "cagada ensaiada", era de fazer a menina mediar a libertação da outra garota de também 15 anos. Que vergonha né, onde já se viu colocar uma adolescente de 15 anos pra negociar libertação de refém! Típico erro que acontece contra pobre. Despreparo!
A credibilidade, se é que ainda existe alguma, vai embora pelo ralo. Quem é que vai confiar nos caras?
Direito à reivindicação de melhores condições de trabalho, à melhores salários todos temos, mas é bom que se tenha um mínimo de bom senso.

Quem lembra desse trecho do rap do Artigo 356?

“A polícia, órgão de repressão / que ao invés de proteger aterroriza o cidadão”.


Noticia: (+)

Noticia: (+)

3 comentários:

Anônimo disse...

Tô de acordo! Menos quanto ao PM bailarino; pô, deixa o cara se divertir! Pelo menos ele deve ser um gambé "humanizado", coisa rara na corporação.

Anônimo disse...

Vacilo de quem vazou pra web

PenseaRespeito* disse...

Valeu o comentário Marcelo.

Abraço!