quinta-feira, abril 19, 2007

Amy Winehouse



Esse play é o primeiro da jovem inglesa, com voz de negrona que lembra cantoras antigas e carinha de safadinha.
Se é só cara eu não sei, o que sei é que o som é bom e pra mim é o que mais tá interessando, sendo assim, toma essa! Ah, essa versão do disco que eu tô colocando, tem mais músicas do que diz a discografia que eu andei lendo da moça, não sei por qual motivo, mas se tem mais melhor ainda!

Frank - Amy Winehouse (2003)

1. Intro - Stronger Than Me
2. You Sent Me Flying - Cherry
3. Know You Now
4. Fuck Me Pumps
5. I Heard Love Is Blind
6. Moody's Mood for Love
7. (There Is) No Greater Love
8. In My Bed
9. Take the Box
10. October Song
11. What is it About Men
12. Help Yourself
13. Amy, Amy, Amy
14. Brother
15. Mr Magic (Through the Smoke)
16. Take The Box (Alternate Take)
17. Do Me Good
18. Will You Still Love Me Tomorrow

Para baixar clique:
PenseaRespeito

Ouvindo: Stronger than me - Amy Winehouse (Frank)

Nenhum comentário: