sexta-feira, abril 06, 2007

Mais um mês!!

para ampliar clique na imagem


O Pense a Respeito faz mais um mês nesse 6 de Abril (esse é o terceiro) e tenho que falar galera, pra quem fez essa parada aqui meio por acaso, eu tô gostando da brincadeira viu!
Agradeço mais uma vez a quem entra aqui direto, quem faz comentários sobre minhas idéias de maluco e também a quem entra pra pegar um som, até porque a intenção é essa mesmo. Compartilhar. Compartilhar idéias, sons, visões de mundo, cultura.
Pra quem tá chegando a primeira vez, não se assuste, eu falo mesmo...rs


Abraço!
Alexandre

Um comentário:

Laine. disse...

Alê,
Nós que agradecemos vc colocar assuntos polêmicos, interessantes é ótimo..., faz com tenhamos debates e questionamentos inteligentes.
É ISSO AÍ..., CONTINUE FALANDO MESMO....rsrsrs
Bjos...
Laine.