sábado, abril 14, 2007

INTERNETÊS!!



Sem querer ser chato, mas reconhecendo a chatice que me pertence, vou dizer: já repararam na nova língua escrita corrente? O internetês.
Quando comecei a mexer com esse negócio de internet e entrava em sala de bate papo pra teclar, achava estranho porque o povo me identificava como legal, ou melhor, como diferente. Eu era diferente, as gatinhas até me achavam interessante, porque eu escrevia "certo", é mole?!
Concordo que pra dar uma acelerada na conversa do msn, no chaveco nas salas de bate papo até funciona, mas a galerinha mais nova pira o cabeção totalmente com essa forma de escrever. Fazem redação escrevendo tudo errado, achando que estão teclando na internet, nem conseguem mais saber o que é certo ou errado na hora de escrever. Tá tudo lascado! Como resolver isso aí? Só lavagem cerebral pra mudar. Professor de português, professor de todas as disciplinas estão perdidos pra dar jeito nisso. Será que vão reconhecer como evolução da lingua, parte do idioma, ignorar o erro e dar como certo? Eta batalha ingrata!


Um comentário:

Unknown disse...

Nossa parabens pelo blog! gostei muito! textos inteligentes, excelentes cantores!
bjao