terça-feira, abril 03, 2007

Camisinha

para ampliar clique na imagem


A utilização da camisinha, não é de hoje que deixou de ser opção, passou a ser obrigação. Obrigação de preservação da vida dos envolvidos no gostoso ato do sexo.
Os desprevinidos, podem colocar no mundo um ser inocente, gerado de forma irresponsável, isso sem falar, nas doenças que podem evitar, só tendo a atitude de encapar o "monstrinho".
Pra mim querer e usar é sinal de amor. Amor próprio, amor ao parceiro.
A Igreja Católica não aceita o uso do preservativo. Infelizmente age, como uma grande FIFA da religião, sendo pouco flexível na “modernização” de suas regras, que regem a vida de inúmeros fiéis espalhados pelo mundo. É errado, pecado usar camisinha, imagina o impacto dessa idéia em um continente como o africano por exemplo!
O Papa tá chegando aí, sinto cheiro de pertinentes protestos e debates envolvendo o tema. Segura Bento!


Ouvindo: Redemption Song - Bob Marley & The Wailers (Legend)

Um comentário:

Anônimo disse...

então,só pra lembrar que este nazipapa,é contrário ao uso de preservativo.Acreditam eles (os religiosos da igreja católica)que ao incentivarem o uso de camisinha estão incentivando o sexo livre,e a igreja jamais abençoaria tamanho pecado,afinal o sexo só pode existir para gerar outra vida em nome de deus.
no entanto, me pergunto a respeito dos inumeros casos de pedofília que ocorrem cotidianamente mundo afora,e esses filhos da puta pregam a morte no continente africano, onde os casos de pessoas infectadas com o vírus da aids são de milhares, e ainda assim essa besta fala a seus bispos que preguem contrariamente o uso de preservativos,pois vai contra a vontade de deus.
de qual deus será que falam?
sei lá,mas não deve ser o mesmo em que acredito.
mas posso crer que esse papa, seguramente é nazista.
ele é um nazipapa.
Jone