sábado, maio 05, 2007

Crise Aérea Terrestre 2

André Domingos e Claudinei Quirino


Eu falei na postagem do PAN que não ficaria só naquilo, que teria mais. É assunto pra dedéu isso aí gente, eu posso falar tudo que eu penso a respeito desses jogos e ainda vai ficar faltando falar de muita coisa com toda certeza.
Essa crise do transporte aéreo que ronda o Brasil já há alguns meses, se conseguir permanecer (o plano deve ser esse) até o inicio dos jogos, vai ter muito atleta que não vai chegar a tempo de participar das competições, já pensaram nisso?
Bom, eu tenho a solução pros atletas brasileiros. É só todo mundo sair agora de seus respectivos Estados e ficar esperando desde já, lá em loco o inicio do PAN. Já pensou quanta medalha o Brasil vai ganhar? Tudo por W.O!!
O filme do Brasil lá fora vai queimar só mais um pouquinho, mas queimado por queimado, torra mais um pouco.


Nenhum comentário: