segunda-feira, maio 07, 2007

Urban Dance Squad

para ampliar clique na imagem


Ouvindo: Outshined - Soundgarden (Badmotorfinger)


2 comentários:

Marconha disse...

Sou fã incondicional deste blog, estou sempre presente baixando suas postagens, por isso, me acho no direito de fazer um pedido. Manda um 2Pac pra galera mano, to direto por aqui garrimpando o que você publica e dando um role nos textos, alguns eu concordo outros discordo aqui vai o meu msn macbthuran@hotmail.com se quiser trocar umas idéias sobre som tamus ae e sobre todo o resto também rsrsrs, mas aê faz o possível pra atender o pedido de um fã, manda um 2Pac mano, é nóis.

Pense a respeito disse...

E aí Marconha, blz?
Então, segura aí que tem 2Pac nos planos sim, pode deixar.
Valeu por prestigiar o blog.
Abraço!