sábado, maio 05, 2007

Virada Cultural 2007


Pra quem tá em São Paulo esse final de semana tem virada cultural. O evento que conta com mais de 350 apresentações (música, teatro, cinema, dança) espalhadas pela cidade, faz sua terceira edição.

A maioria das atrações são de graça, é só aparecer.


Para maiores informações:

http://www.viradacultural.com.br/

http://www.estadao.com.br/arteelazer/variedades

2 comentários:

ganjaman disse...

só lamento essas horas não estar mais morando em sao paulo.....
fazer o q né....

Pense a respeito disse...

Fala ganjaman!
Então, na minha opinião deveria haver evento tipo esse no Brasil todo. Quem sabe um dia.