domingo, maio 13, 2007

O Papa no Brasil

para ampliar clique na imagem

Caros leitores do blog: foi discreta, não teve ou não mostraram nenhuma manifestação a favor do casamento homossexual e da camisinha como “previ” em uma postagem passada, tô achando que não teve mesmo. Caí do cavalo!
Esse Papa, espertissimo, veio ousado e super preparado. Quebrou protócolo, passou no meio do povo, abraçou quem não tava programado, mandou recado pra traficante. E o português do homem?! Arrebentou! Tô ouvindo na televisão agora e o português do Bento é brasileiro!
Pra mim pelo menos, é bem nítido como as emissoras de televisão, dão prestigio a visita do Papa evidenciando uma preferência pela religião católica, não só porque há mais adeptos da religião em nossa terra (apesar de ter enfraquecido), como também demonstram que seria mais fácil manipular o público católico. Nada contra o catolicismo, inclusive sou católico, daqueles que só vão a igreja em casamento, mas sou. Respeito todas as religiões, mas maior valor dou a intenção do coração de cada um, acredito em Deus.
Apesar do protestantismo servir melhor ao capitalismo, pois para o protestante é permitido e encorajado o acúmulo de riquezas, é interessante como para a mídia o católico é bem visto. Será que tem o católico um melhor aspecto de cordeiro?! É filhão nada é de graça! Pense a Respeito!


Nenhum comentário: