quinta-feira, setembro 27, 2007

Cachorro em Casa

para ampliar clique na imagem


Cara, tá um tal de ataque de pit bull que não tá fácil. Impressionante, o povo sabe como é o cachorro, cria em casa muitas vezes de modo irresponsável e depois que toma mordida ou vê seu cachorro atacando as pessoas na rua diz que não sabe, que era inesperado.
Existem cães das mais diversas raças, cada qual pré-disposto a ter esse ou aquele comportamento, isso aí não precisa ser nenhum gênio pra saber, só ir atrás de informação. É fato que cada cachorro devido a raça tem um comportamento, mas também é sabido que o cachorro responde muito ao modo como é criado. Quem tem um pit bull em casa, já sabe que é um cachorro preparado para ataque. Se ainda bate no cachorro, o trata mal, tentando fazer dele um soldado, pode esperar que logo vai ter algum tipo de problema pra si ou pra quem estiver por perto.
Além de saber se a raça é pra você, é importante também ter a noção se o bolso suporta a carga, porque pra ter cachorro em casa é mais um gasto. Tem que se ver tudo, pra depois não largar o cachorro na estrada como tem muita gente que faz. É grande o número de pessoas, que enjoa ou percebe que tá gastando muito dinheiro com ração, e larga o cachorro em outro bairro ou até mesmo numa rodovia pro cachorro morrer e não dar mais problema. Absurdo!
Aqui em casa a gente tem um labrador, que faz um ano agora no mês de novembro. Eita cachorro dócil, pula em todo mundo, só quer saber de brincar, mas mesmo assim assusta muita gente porque tem um porte de médio pra grande. Pura falta de informação.
Neguinho que quer ter cachorro, pelo menos trata o bicho direito. Não leva pra casa um animal pra descontar suas angústias e frustrações ou pra desfilar de bad boy no meio da rua. Informe-se pra depois não ficar com cara e discurso de Lula (presidente) e dizer que não sabia de nada. Pense muito bem a respeito!!


Crédito: (+)

Ouvindo: Concerto of Desperado - The Roots (Illadelph Halflife)

Nenhum comentário: