quinta-feira, outubro 04, 2007

Criança descartável!!?

para ampliar clique na imagem

Criança recém nascida jogada no rio, jogada na lagoa, abandonada em lata de lixo?!! Que isso, covardia é pouco pra definir isso aí! Fazer é gostoso né?! Neguinho chega cheio do chaveco, cheio de desejo pra dar uma "bimbada", a menina também tá doida pra ver como que é o negócio (isso quando já não sabe) e partem logo pra "briga" sem nem se preocupar em encapar o "instrumento". Passam-se nove meses, vem gente nova no pedaço e a solução é fazer que não viu?! Jogar fora?! Cadê a coragem nessa hora? Se liga aí!
Há uma doença que atinge algumas mulheres que tiveram filho recentemente, que faz com que estas reneguem o bebê, tenham medo deles, sendo assim, muitas dessas atitudes que vem se repetindo pelo país poderiam ser explicadas por essa doença, por essa desordem mental momentânea, mas do jeito que vai, isso aí já seria uma epidemia e não uma doença de ricos como muitos dizem. O caso tá mais pra covardia e desumanidade mesmo.
Tanta gente querendo ter filho, fazendo tratamento caro pra ter a chance de ser pai e mãe e outros jogando filho no lixo, se livrando de uma vida como se fosse nada.
Ontem tava vendo uma reportagem na televisão, em que uma médica da rede pública, se não me engano de Belo Horizonte, dizia que muitas mães comumente alegando não terem condições de criarem seus filhos, avisam os funcionários da maternidade e deixam a criança no próprio hospital para serem encaminhadas a instituições. É uma atitude que pode também ser discutida e atacada, mas que demonstra um mínimo de honestidade e humanidade.
O assunto é muito sério, sexo é gostoso, fazer filho todo mundo sabe, agora segurar a bronca pra criar não é mole não. Depois que fez não tem mais volta, é assumir bonito.
Como qualificar uma pessoa que dispensa um filho como faz com lixo?

Pense duas vezes a respeito!


Ouvindo: Think Twice - Erykah Badu (World Wide Underground)

Nenhum comentário: