sábado, outubro 13, 2007

História

para ampliar clique na imagem

Confesso que considero o diretor de cinema e comentarista político Arnaldo Jabor um sujeito “aparecido”, mas não é que ele fala coisa com coisa! Tava zapeando aqui e parei no cara todo "xiliquento", dizendo que o momento político que o país está vivendo, serve e servirá no futuro pra se entender o que foi política no Brasil. Concordo com o “homi”. Quem quiser entender alguma coisa do que acontece em relação a poder político nesse país, é só dar uma pesquisada no período Calheiros. Né não?
As pesquisas irão mostrar o senador Calheiros se segurando no cargo a base de articulações (saiu de licença, ainda não largou o osso), monopolizando e desviando as atenções da imprensa, do senado e câmara onde coisas mais importantes deveriam ser tratadas. A coisa toda se arrastando e nada de solução. Ah e fora isso, a ex-mulher, amante, namorada do cara tira foto pelada, enche o bolso de dinheiro e diz que o ex não tem nada com isso, que tudo que está acontecendo com ela agora é fruto de seu talento.
Na foto aí de cima, até a senadora Ideli Salvatti em pleno plenário não aguenta a tentação e vai dar uma olhada no talento da moça. Absurdo?! Nada, isso é Brasil gente!


Crédito: (+)


Ouvindo: Samba na Sola - Ceu (Ceu)


Nenhum comentário: