sábado, outubro 13, 2007

The Real Thing: Words and Sounds Vol. 3


O artista mal lança o disco e vem esses caras com esses blogs pra acabar com tudo. Cambada!

Ah, não é assim não vai. Eu já andei falando aqui que com disco mesmo artista nenhum tem ganho dinheiro hoje em dia, até as gravadoras largaram mão e estão querendo faturar com show.
O lance é aproveitar os blogs como divulgação do nome e principalmente do trabalho. Aposto e ganho que um show da Jill Scott aqui no Brasil lota. Vai dizer que não?!
A moça lançou o play mês passado e olha eu aqui já postando a pérola. Dessa aí eu sou fã da voz, do som que faz, além de (com su permiso Fabiana) achá-la linda. Toma essa!

The Real Thing: Words and Sounds Vol. 3 - Jill Scott (2007)

1. Let It Be

2. The Real Thing
3. Hate On Me
4. Come See Me
5. Crown Royal
6. Epiphany
7. My Love

8. Insomnia
9. How It Make You Feel
10. Only You
11. Whenever Youre Around
12. Celibacy blues

13. All I
14. Wanna be loved
15. Breathe
16. Imagination (crown royale suite) (bonus track)
17. Rightness (bonus track)

Para baixar clique: PenseaRespeito

Ouvindo: Come see me - Jill Scott (The Real Thing: Words and Sounds Vol. 3)

Nenhum comentário: