quinta-feira, outubro 04, 2007

Passa a bola Iziane!!!

para ampliar clique na imagem

A seleção feminina de basquete não conseguiu vaga para a Olimpíada no Pré-Olímpico, perdeu pra Cuba na semi-final. O time brasileiro ficou com o terceiro lugar no torneio e agora tem direito a disputar o Pré-Olímpico Mundial do ano que vem, que vai dar vaga as cinco primeiro colocadas na Olimpíada da China.
Não conseguir a vaga eu já esperava, seria bem difícil, perder para Cuba na semi-final, normal, porque eram seleções do mesmo nível, agora quem viu o jogo deve concordar com o que vou dizer. O que foi aquele final de partida? O que deu na Iziane?!
Quando eu era moleque, tinha um jogador do Palmeiras que nitidamente se achava. Não era mal jogador só que o rapaz tinha uma pose, um entendimento de ser seu futebol maior do que realmente era. O nome dele é Jean Carlo.
A gente aqui em casa (eu e meu irmão) chamamos até hoje, tudo quanto é jogador que começa a achar que joga mais do que joga de Jean Carlo. Adivinha de que nome chamamos a Iziane não só no final do jogo, como na partida inteira de Brasil x Cuba? De Jean Carlo claro. Não me recordo de ver durante o jogo a moça acertar nem um chute de três pontos, e olha que ela tentou o jogo todo. No final da partida, faltando poucos segundos para acabar com dois lances livres para empatar a peleja ela erra os dois arremessos. Conseguiram pegar o rebote, passaram a bola pra moça novamente. Ela me sai do garrafão, finta e chuta de novo de três e lógico, erra. Iziane é o Jean Carlo.


Crédito: (+)


Ouvindo:
All Blues - Miles Davis (Kind of Blue)



Nenhum comentário: