quarta-feira, setembro 19, 2007

Comenta aí!!

para ampliar clique na imagem


Quem visita o blog com freqüência deve ter percebido umas propagandas aí né. A situação tá tão brava que eu andei até apelando pra isso, tá embaçado. Coloquei, mas já tô pensando em tirar. Não vira nada, pelo menos por enquanto, não sei a longo prazo.
O Pense a Respeito é pra mim uma válvula de escape, uma folha em branco que vou enchendo com o que me vem a cabeça. São os discos que eu coloco pra jogo, um lance que vejo na rua, na tv e por aí vai. Quisera eu ganhar dinheiro com isso, fazendo uma coisa que eu gosto. Sonho de todo mundo né. Eita nóis!
Meu pagamento, meu lucro verdadeiro (vou até plagiar um site que vi a algum tempo não sei mais qual foi) é o comentário. Pra mim não tem preço o valor de um comentário, é muito legal ver que tem alguém aí lendo o que eu escrevo, ouvindo os sons que eu gosto. Isso que dá maior satisfação. Ah, mas tem uma coisa, comentário bom não é só o que elogia não viu, críticas, discordâncias, também são legais de ler, até porque não sou dono da verdade (nem tenho essa pretensão), não tenho razão em tudo o que eu penso e despejo aqui. A intenção maior é gerar discussão e reflexão sobre os temas, mesmo porque, gente que pensa é muito mais dificil de ser manipulada. Concorda?

All Power to the People!

Alexandre

13 comentários:

Anônimo disse...

E aí, maninho?! Cara, já comentei aqui algumas vezes, e repito... seu blog é uma fonte de cultura muito grande pra mim! Sou um DJ de hip hop que reside em Salvador. Uma amiga minha me indicou, quando eu ainda estava morando na Austrália, a uns meses atrás.

Visito isso aqui praticamente todo dia! Meus parabéns e obrigado!

Um abração, e continue lutando, pq vc não tá sozinho nessa não!

DJ BIG T
www.fotolog.com/thiago
www.flickr.com/photos/djbigt

Anônimo disse...

Olá, meu nomé é andreza e visito regularmente teu blog.
Acho interessante que temos certas similaridades e pontos de vista em comum.
Também faço parte do coletivo Epidemia que discute muito a prática de direitos autorais, ou o creative commons. Então eu vim aqui pra te convidar para uma festa de lançamento do nosso projeto que pretende debater acerca disso. A festa é festa mesmo!
Se vc não achar ruim te colocamos na nossa de links, pq acreditamos (falo em nome do grupo) que podemos ser parceiros nesse debate, ok?
^^
Bjs

PenseaRespeito* disse...

Fala aí DJ Big T!
Pô cara, valeu pelo incentivo e pelas visitas. A intenção é essa mesma.
Abraço!

PenseaRespeito* disse...

Oi Andreza!
Opa, festa, onde, qdo? Boca livre?rsrs
Não vou achar ruim vc linkar o blog não, muito pelo contrário. Vou visitar seu site e coloco um link aqui tb.

Beijo!

Anônimo disse...

Ai, Alexandre...

Você já me conhece e sabe minha opinião, ALL POWER TO THE BLACK PEOPLE! Não sou sou tão eclético quanto você e o Wellington ainda não aprendi apreciar o rock. Não faço muitos comentários, mas leio e releio seu blog várias vezes na semana pois sinto que nessa correira do trabalho e as várias informações que somos obrigados a assimilar, ter acesso a suas opiniões é um oásis de bom senso e identidade de sonhos. Percebo que o que penso e gosto não são devaneios pois alguém está em sintonia comigo e tem disposição para escrever sobre isto. Pago por tantas coisas banais que não queria de fato pagar, não vejo incompatibilidade em pagar por algo tão importante para mim. Na minha opinião, se puder ganhar algum dinheiro com suas idéias, será uma inspiração para todos, pode colocar os banners, pois não desvalorizará sua essência. Vida longa ao Pense a Respeito.

Saudades e um abraço!

Leandro (NCN)

Anônimo disse...

Desde que conheci o teu blog não mais saiu dos 'Favoritos' e por isso visito-o frequentemente. Só não digo diariamente porque não é verdade. Nem sempre tenho tempo, mas quando o arranjo, passo sempre por aqui.
E tenho de te pedir desculpa, por um lado, e agradecer-te por outro. Peço desculpa por ter passado 2 semanas sem aqui vir, mas é que 15 dias num sitio sem pc fica difícil :P (como é bom passar um tempo na aldeia... de férias... respirar ar puro...) E agradeço-te o facto de teres aumentado as postagens de rap brasileiro. Senti-me um pouco 'culpado' por isso. ;)
Fiquei a conhecer melhor os 'Racionais Mcs', 'O Rappa' e descobri 'Os Inumanos' por exemplo. Graças a ti estou mais culto ;D
Por isso continua com a mesma humildade, prazer no que fazes e respeito acima de tudo. E mesmo não comentando, estarei sempre deste lado. A salivar por um novo post, por um novo cd ou por uma simples foto de uma mulher linda ;P



Muitos abraços de Portugal!!





ass: sempei

Anônimo disse...

ai mano.
ganhar grana honestamente não é vergonha,
ganhar da forma que os nossos políticos ganham não é legal,
infelizmente os exemplos que temos visto por ai,nas assembléias,nas câmaras,e senados desse nosso corruptivo país,também não é legal.
é foda como a lei de gerson se eterniza em nosso meio,tornando-se normal.
esse é o perigo.
se precisar por publicidade no blog,faça-o.
como disse outrora,só não venda a alma.essa não tem preço.mas como já dizia um antigo ministro sindicalista.
algo que não tem preço,é impreçavel...
lembra dele,o magri..
esse é o nosso país.
mas a vida continua, afinal
moro no brasil,não sei se moro muito bem ou muito mal, só sei que fazemos parte do país e a inteligência é fundamental.
viva nois...


atê..

jone

PenseaRespeito* disse...

E aí Lendro, valeu o comentário. Muito bom saber que tem visitado o blog. No cursinho nos viamos diariamente agora só em festa e olhe lá hein...rsrs
Abraço!

PenseaRespeito* disse...

Pô Sempei, um comentário desses até emociona hein. É isso aí continue visitando.
Abraço!

PenseaRespeito* disse...

Valeu a força Jone. A alma não vendo não, não tem preço, pode ficar tranquilo.

Abraço!

Anônimo disse...

Opa....to aqui de novo. Eu to sempre pegando uns cds aqui no seu site, tava vendo que não tem cd da Céu. Se você não conhece devia ouvir, é muito bom, eu não sou crítico musical nem nada mas acho que daqui uns anos a mulher vai ser referencial pra muita gente. Se vc quiser me fala que eu te passo o link dos cd. Sinceramente pra mim esse tipo de compartilhamento musical pode até ajudar o artista, tem gente que gosta tanto que até resolvi comprar o DVD ou CD. E ela merece, canta muito !

PenseaRespeito* disse...

E aí xará blz?
Conheço uma música ou outra da Céu. Manda os links aí, demorou.

Abraço!

Anônimo disse...

Só entrar nisso ai que você encontra o cd, como é grande esta dividido em 2. Tem até a versão dela de Concrete Jungle do Bob Marley.

rapidshare.com/files/35798301/C_U__2007__C_U.part1.rar

rapidshare.com/files/35801911/C_U__2007__C_U.part2.rar

Abraço!