terça-feira, janeiro 23, 2007

Renegades


Esse é o último trabalho em estúdio, de covers como já mencionado, do Rage Against the Machine. É em estúdio, porém, essa versão que coloco aqui tem dois bônus ao vivo (Kick out the Jams e How I Could Just Killing a Man com Cypress Hill) que são o que há.

Renegades - Rage Against the Machine (2000)

1. Microfone Fiend
2. Pistol Grip Pump
3. Kick Out the Jams
4. Renegades of Funk
5. Beautiful World
6. I'm Housin
7. In My Eyes
8. How I Could Just Killing a Man
9. The Goast of Tom Joad
10. Down on the Street
11. Street Fighting Man
12. Maggie's Farm
13. Kick out the Jams (Live Grand Olimpic Auditorium)
14. How I Could Just Killing a Man(Live Grand Olimpic Auditorium)

Para baixar clique: PenseaRespeito

Ouvindo: Lavadeira do Rio - Maria Rita (Maria Rita)

Nenhum comentário: