terça-feira, janeiro 23, 2007

Michael Jackson


Michael Jackson dá um debate sem fim hein. Na minha opinião, não fossem as inúmeras trapalhadas, seria o negro mais importante e respeitado de nosso tempo. Exagero?! Talvez, mas a verdade é que ele não ocupa nem de longe, a posição que poderia ocupar, uma pena.

Esse disco que coloco aqui, de 1982, é clássico, é só o disco mais vendido da história. Poucas são as pessoas, que podem dizer não conhecer uma ou outra música deste trabalho do cara.

Eu, menino gordinho barrigudinho, imitava Michael Jackson e achava que dançava tudo e mais um pouco. A barriga continua firme e forte, não me larga, mas a ficha caiu e não tô imitando mais, tomei chá de semancol.

Michael Jackson pra mim é isso, uma história que poderia ter tido um outro rumo. Uma história só de alegria, reconhecimento e sem vexames, acusações. Mas, será?! Quem sabe? Não teve esse destino. Paciência, o que fazer?


Aquele comentário que fiz sobre o Kobe Bryant, parece que vai virar regra aqui no blog. Talento é talento, tem que se reconhecer e pronto. E esse aqui, diga-se de passagem, sempre teve e continua tendo de sobra.

THRILLER – Michael Jackson (1982)

1. Wanna Be Startin' Somethin'
2. Baby be Mine
3. The Girl is Mine
4. Thriller
5. Beat It
6. Billie Jean
7. Human Nature
8. PYT (Pretty Young Thing)
9. The Lady In My Life

Para baixar clique: PenseaRespeito

Ouvindo: Pescador de Ilusões - O Rappa (Rappa Mundi)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah... eu não suporto esse cara!!!
Bjus...