segunda-feira, janeiro 15, 2007

Rage Against the Machine!!!!



















Na minha humilde opinião a melhor banda de rock, rapcore, rap rock, funk rock, ou seja lá como vocês os definam. É de longe o som que mais me influenciou, me fez pensar e querer questionar as coisas, não tinha nada parecido e continua não tendo, no que tange a som, idéias, atitude e proposta. Tenho camiseta até hoje.

A banda acabou em 2000, ouço muita coisa hoje em dia, mas vira e mexe to ouvindo o som dos caras, música boa não tem prazo de validade. Não tinha sample no som deles era tudo feito na raça, imagina o show ao vivo? Estar lá presente devia ser muito louco.

Hoje guitarra (grande Tom Morello), baixo (Tim Commerford) e bateria (Brad Wilk) do antigo Rage, formam o Audioslave com Chris Cornell, super vocal do excelente, mas também falecido Soundgarden que por sinal ouvia muito também. Muita gente critica, mas eu como procuro ver o lado bom das coisas digo que é menos pior do que se a gente não tivesse oportunidade de ver mais nada sendo feito por eles. Claro eu se tivesse poder de mudar as coisas, voltava com o Rage e o Soundgarden como eram sem tirar nem por, agora como só posso ver de longe, vida longa ao Audioslave.

A galera que me conhece, devia estar pensando quanto tempo eu iria demorar pra colocar Rage Against the Machine aqui no blog. Pronto, aí não demorou nada galera.

Rage Against the Machine - Rage Against the Machine (1992)

1. Bombtrack
2. Killing in the Name
3. Take the Power Back
4. Settle for Nothing
5. Bullet in the Head
6. Know your Enemy
7. Wake up
8. Fistful of Steel
9. Township Rebellion
10. Freedom

Para baixar clique: PenseaRespeito

Nenhum comentário: