terça-feira, janeiro 09, 2007

Youtube Censurado!!!!




















Olha sinceramente lamentável, o que está ocorrendo em nosso país, estamos assistindo a volta da ditadura com essa atitude.
Então a fulana vai dar uma "sargada" na praia pública, nego fotografa e bomba já era o site.
A justiça brasileira, é no minimo engraçada pra não dizer ridicula. Se você tem recurso, até sua honra e o "direito" de transar na praia pública é preservado, agora se você não tem grana, ta na roça, vai pra cadeia porque disseram que você roubou um celular, e mesmo comprovada sua inocência permanece preso, porque a burocracia pra pobre é complexa. Complexidade pouca é bobagem.
Eu sei que tem muita gente que arrasta um bonde por essa mulher, eu não sou um deles, pelo menos pela televisão não me diz nada, podem malhar, mas parece um cara travestido. Com perdão a categoria dos travestis, que com certeza não tem nada com isso.
O youtube tem coisa muito mais interessante do que a transa da Cicarelli, sua censura me causa revolta. Cheguei a ver nesse site até desenho animado que me fizeram voltar um pouco a minha infância (Transformers, Thundercats), tem de tudo lá, é muito louco. Censurar uma fonte de informação como essa é atraso, é burrice. Espero que revertam essa ação o quantos antes, torço pra isso.


Um comentário:

ladrolama disse...

muito bom seu blog. Eu vi seu comments no TrabalhoMental e decidi deixar meu link pra vc tmb!! http://ladrolama.blogspot.com
o q precisar estamos à ordem!! teh maiszx!!!!