domingo, janeiro 07, 2007

Homem-Aranha!


Acabei de ver de novo, já perdi a conta de quantas foram as vezes, também pudera, sou suspeito pra falar, aprendi a ler com gibi da DC e principalmente da Marvel então já viu né.
Na minha opinião, até agora é a tentativa melhor sucedida, de se passar uma história em quadrinhos para o cinema, mas como não poderia deixar de ser, chato do jeito que eu sou, Homem-Aranha não sairá impune.

Quem viu vai lembrar. Já repararam na quantidade de bandeira americana nesse filme? Claro todo filme americano tem, ainda mais quando película comercial aí que eles deitam e rolam. É um orgulho exacerbado desse povo que me irrita profundamente, querem de toda forma afirmar e reafirmar seu dominio, é um tal de fincar bandeira, eles querem fincar bandeira em nossas mentes isso sim.

Falando em comercial, falando em dominio, há muito que não perco tempo assistindo novela (Globo), mas qualquer dia desses vou dar uma reparada se eles estão mostrando bandeira americana ou bandeira global nos seus takes também. Afinal de contas, já que é pra fazer confirmação de poder e dominação que façam a coisa direito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe por postar isso tão atrasado, mas é que eu só vi o blog hoje...

Mas tenho que concordar com você
Além da questão da bandeira, e as mensagens subliminares que falam do patriotismo americano?

Se você não percebeu, quais são as cores do uniforme do Aranha?
Não só dele, mas do Super-Homem?

E os inimigos deles, que eram normalmente vermelhos, representando a antiga União Soviética?

Pra você ver como eles empurram essas coisas contra nós.