Outro dia, coloquei em parte minha opinião sobre futebol, portanto, os leitores do blog mais ou menos já sabem o que eu penso a respeito. Pô, ainda assim, mesmo eu com pé atrás com o negócio, tem uns caras que parecem fazer questão de aumentar e fazer fortalecer a minha opinião.
Vocês já viram entrevista do técnico Emerson Leão do Corinthians? Cara, se vocês conseguem ver parabéns porque eu não consigo mais, mudo o canal na hora. O cara é muito chato, o time dele não tá jogando nada e a culpa nunca é dele, é dos outros, principalmente da arbitragem. E quando começa a querer falar difícil? Quem entende o que ele fala? Dá um tempo né!
Outra coisa que eu não entendo, é o salário desse povo. Que dinheiro fora da realidade é esse que ganham mensalmente? Na minha opinião, isso é uma falta de respeito com a população. Pra mim, a bola que jogam não tá valendo isso que pagam e mesmo se valesse, não deixaria de ser uma grana absurda pra chutar bola.
Muita gente pode vir e falar, que os caras recebem isso, porque tem gente que paga e se tem gente que paga, é porque estão ganhando muito mais do que estão pagando. Essa seria a lógica, mas percebe a falta de cabimento, a sujeira envolvida nessa relação toda? Tem gente ganhando muito mais do que R$ 500.000,00, pra poder pagar essa quantia mensal a um ou mais empregados, e tudo isso dentro de um país que tem gente que passa fome!! Tá certo isso?
O esporte futebol bem jogado é muito bonito de se ver, agora o que cerca o futebol é de uma pobreza, de uma feiúra que broxa qualquer intenção minha pelo menos, de ir a um estádio assistir a um jogo por exemplo. Tô fora!