terça-feira, fevereiro 27, 2007

Cinema Chinês

para ampliar clique na imagem


Com essa de ficar em casa, desempregado, tenho assistido muita televisão. Menos mal que tenho uma TVA (tv por assinatura) aqui que quebra o maior galho e nessas tenho visto filme pra caramba.
Filme bom, filme ruim tenho visto de tudo. Entre os bons, vi filmes chineses muito legais.
Não sei vocês, mas eu particularmente tenho dificuldade em ver filme dublado, só vejo legendado e os filmes chineses são bons de assistir, porque a gente percebe mais ainda, como somos dominados pelo inglês. Nossa não dá pra entender nada que os caras falam, as palavras nem similares com o que a gente tá acostumado são, eu acho o maior barato. Fora essa do idioma os filmes da China são muito bons, tem muita sensibilidade, misturam um humor meio Trapalhões, arte marcial de primeira, efeitos. Bem lôco!
Ah, a foto da Muralha da China tá aí só porque eu gostei. Fala a verdade, que impacto, que imagem hein.


Um comentário:

Anônimo disse...

meu!ainda q vc tem a legenda em portugues,imagina eu aki no japao,vou numa locadora e o filme ta em japones ou ingles(detalhe nao entendo nem um nem outro)filme chines entao??chines com legenda em japones kkkk,qual vc prefere???