quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Luke, I'm Your Father!!!


Vixi, quando era criança, eu tinha um medo desse tal de Darth Vader que não era brincadeira não. Aquela respiração difícil, aquela voz meio robotizada, me dava um certo pânico.
Não esqueço uma vez, que um irmão de um amigo da rua que era mais velho, se responsabilizou em levar a garotada ao cinema pra assistir o primeiro filme da série e eu apavorado com a idéia de ver o lord Vader inventei que meu pai não deixou só pra não ir. Nem falei nada pro meu pai, do jeito que eu tinha medo, iria me dar um negócio dentro do cinema, quem iria respirar difícil seria eu.
Cresci tomei vergonha na cara e hoje em dia sou fã desses filmes, ficção cientifica é comigo mesmo. Star Wars, Star Trek, Stargate, falou em espaço, essas paradas aí to dentro, já tô gostando. O trampo que os caras deviam ter pra fazer um episódio de Star Trek devia ser monstruoso, pesquisa pesada envolvendo Física, Matemática, História. Tudo coisa fora da nossa realidade, mas totalmente aceitável, coisas que não existem ou a gente acha que não existe, mas que tem tudo haver sabe.
A idéia de que só na Terra há vida não aceito nem a pau, com licença aqueles que não acreditam, mas pra mim chega a ser até burrice acreditar que só nós somos agraciados com o dom da vida nesse universo infinito, seria uma sorte, uma graça sem tamanho.
Quem se sentiu ofendido por ser chamado de burro, foi mal, acontece, peço até desculpas, a gente se empolga, mas tenho uma pergunta que não quer calar:

- Você nem desconfia?!

Nenhum comentário: