segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Tricolor!!

Confrontos, imbecilidades mil, batalhas campais (já vi de perto), mortes, entre outras coisas me fizeram ver futebol, ou melhor dizendo, tudo o que cerca o futebol com pé atrás.
Quando moleque dizia-me são paulino, hoje em dia, me considero um são paulino de ocasião, ou seja, aquele torcedor sem vergonha que torce pro time apenas quando este vence. É mais fácil, ninguém vai me ver de camisa na rua, pra rasgar, queimar ou me bater, e se o São Paulo perde tô nem aí. Discutir futebol com quem você não conhece é complicado.
Apesar disso tudo, tenho que admitir, ganhar do Corinthians continua sendo muito bom.


Ouvindo: Yellow Submarine - The Beatles (Yellow Submarine)

Um comentário:

Porradenome disse...

Olá,

Gosto muito desse blog.
Gostaria que houvesse mais publicações de funk soul e jazz.
Tem muita coisa que não conhecia e estou adorando conhecer.

Abraços
Rafa
Porradenome.multiply.com