quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Antwone Fisher (Voltando a Viver)

Eu bem que tentei, tava vendo aqui agora a pouco e no finalzinho a lágrima desceu, esse filme não tem jeito, toda vez que vejo choro, não tenho vergonha de falar não, choro mesmo e sou homi viu, vem não hein!rs
O filme dirigido por Denzel Washington é baseado na vida de Antwone Fisher, vivido por Derek Luke. O próprio Antwone escreveu o roteiro e participou na produção do filme. Denzel quando leu a história quis fazer o filme, tanto que é seu primeiro trabalho como diretor.
Antwone Fisher (Luke), é um jovem marinheiro, que recebe ordens para consultar-se com um psiquiatra da marinha (Denzel Washington), para resolver seus problemas de agressividade. Durante as consultas inicia com o médico uma viagem pelo seu passado doloroso. Eta vida danada que o cara levou. Bom, deixa eu parar por aqui pra não me empolgar demais e contar o filme todo. Muito bom, recomendo!


Ouvindo: Lost Ones - Lauryn Hill (Misseducation Of Lauryn Hill)

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem gente que crítica esse filme dizendo que é muito parecido com outros como: Gênio Indomável e Encontrando Forrester, nos quais existe um tipo de tutor para um jovem com potencial, mas que anda meio perdidão!.
Até concordo! Entretanto, vale a pena pensar as obras também individualmente, e ver o que acontece em cada filme, "Voltando a Viver" (Antowne Fisher) apresenta uma história que pode até gerar uma comparação entre a situação dos negros em geral (sem noção de sua origem, com raiva, desconfiado,traumatizado, mal visto, sem oportunidades e lutando muito contra tudo).
Tem gente que esquece, mas 300 anos de escravidão não termina de graça não!
Wellington
http://poetadegaveta.zip.net/