terça-feira, fevereiro 27, 2007

FUTIBÓ


Outro dia, coloquei em parte minha opinião sobre futebol, portanto, os leitores do blog mais ou menos já sabem o que eu penso a respeito. Pô, ainda assim, mesmo eu com pé atrás com o negócio, tem uns caras que parecem fazer questão de aumentar e fazer fortalecer a minha opinião.
Vocês já viram entrevista do técnico Emerson Leão do Corinthians? Cara, se vocês conseguem ver parabéns porque eu não consigo mais, mudo o canal na hora. O cara é muito chato, o time dele não tá jogando nada e a culpa nunca é dele, é dos outros, principalmente da arbitragem. E quando começa a querer falar difícil? Quem entende o que ele fala? Dá um tempo né!
Outra coisa que eu não entendo, é o salário desse povo. Que dinheiro fora da realidade é esse que ganham mensalmente? Na minha opinião, isso é uma falta de respeito com a população. Pra mim, a bola que jogam não tá valendo isso que pagam e mesmo se valesse, não deixaria de ser uma grana absurda pra chutar bola.
Muita gente pode vir e falar, que os caras recebem isso, porque tem gente que paga e se tem gente que paga, é porque estão ganhando muito mais do que estão pagando. Essa seria a lógica, mas percebe a falta de cabimento, a sujeira envolvida nessa relação toda? Tem gente ganhando muito mais do que R$ 500.000,00, pra poder pagar essa quantia mensal a um ou mais empregados, e tudo isso dentro de um país que tem gente que passa fome!! Tá certo isso?
O esporte futebol bem jogado é muito bonito de se ver, agora o que cerca o futebol é de uma pobreza, de uma feiúra que broxa qualquer intenção minha pelo menos, de ir a um estádio assistir a um jogo por exemplo. Tô fora!

2 comentários:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

Woah! Ι'm really digging the template/theme of this site. It'ѕ simple, yеt effectіve.
А lоt of times it's difficult to get that "perfect balance" between user friendliness and visual appearance. I must say you'vе done a
vеry goоԁ job with thіs.
In addition, thе blog loadѕ very fast for me on Chromе.
Ехcеptіonal Βlog!

Feel free to visіt my ωеb-ѕite - Same Day Payday Loans