para ampliar clique na imagem
Eu não caio na besteira de falar que o Luciano Huck tinha que ser roubado porque é “boy vacilão”, não é porque não gosto do tipo de programa que o moço apresenta e porque querem pagar uma fortuna pelo que ele se propõe a fazer que merece ser “levado”. Ser roubado não é situação legal pra ninguém, é traumatizante, mas vejam como são as coisas no país que a gente vive.
Em 2003 eu fui roubado, me levaram meu Passatinho “véio” que devia valer uns R$ 2.000,00, nunca mais vi o carro, virou fumaça, só sobrou chave, documento e boletim de ocorrência na mão do negrinho, só tristeza. Em contrapartida, outro dia levaram o relógio rolex do cara e vocês viram o alarde?! Foram atrás dos bandidos, as declarações (sejam elas quais forem) que o apresentador se mete a fazer ganham relevância na midia e tudo. É realmente bem diferente. As pessoas por aqui tem valor e importância segundo o salário que ganham, cor da pele, dos olhos. Já cansei de falar isso, só não concorda quem não quer ver.
Eu não sou muito de ficar prestando atenção no que o Luciano Huck fala, mas acredito que dificilmente levanta ou levantou alguma questão importante pra ser tratada no programa que apresenta, ou deu opinião, levantou bandeira contra problema de violência, corrupção e mais um monte de coisa errada que acontece por aqui. Por que só agora que foi “guentado” que saiu atacando violência? Por que não abre a boca pra falar coisa importante, tendo o espaço que tem e até porque não dizer, na grande influência que acaba tendo na opinião das pessoas? Quer saber, eu não acredito que merecia ser roubado, mas tenho que dizer:
- Ô Luciano vai te lascar! Só agora que o bicho tá pegando “fio”?! Ah, não agüentei!
Esse tipo de reação que o cara teve aí, de ficar revoltado só quando sente o pisão no próprio calo, é a típica reação de classe média, nem vou falar dos ricos porque esses aí nem contam, tá tudo bem pros caras. A classe média é aquela que quando vê moleque pedinte no farol fecha o vidro, que quando vem menina do folheto vira a cara pra fazer que não viu, mas que quando jogam aquela água que finge que limpa no vidro do carro pra passar rodinho, fica revoltada e pergunta de boca mole da policia, do governo. Por que não procura votar direito?!
Tem um monte de gente, que só enxerga os problemas quando este bate na cara ou no bolso delas. É ou não é? Pense a Respeito!
Ouvindo: Makeda - Les Nubians (Princesses Nubiennes)